quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Lotado, sentimentos relativos

Vemos todos os dias pessoas trabalhadoras com atitudes que não valem um centavo, mesmo assim conseguir seguir com honestidade os seus objetivos, são estas pessoas que vivem no mau humor de um veículo publico, multidão desconhecida, envolvente por pés em cima de outras, simples relato de um observador mascado entre bolsas, pernas e corpos.

São humildes, poderiam ser más, mas não são, elas vivem com barreiras que impedem a sua evolução, talvez falta de esperança seja a resposta. Justiça num mundo como este talvez não existe, profissional eu digo, felicidade já se torna outro assunto, depende de cada olhar, de cada pequenos detalhes que resolvemos viver ou simplesmente enxergarmos melhor.

Colocamos naquela velha garrafa histórias de fracassos, vivências de personagens de uma caixa de imagens, elas não estão do nosso lado, precisamos pensar no que podemos ganhar para nós mesmo, aquele espírito muitas vezes ferido, que nos trás palavras ruins, mas nunca deixamos de estar na classe que sonha, a classe trabalhadora e honesta.

0 comentários:

Postar um comentário